• Vivo lança movimento #fazoalbum para que fotos não fiquem só no celular

    Em nova fase da campanha “Viva no seu tempo”, a operadora Vivo agora quer estimular que as pessoas voltem a imprimir suas fotos.

    Publicidade

    Em comercial da agência Africa, a Vivo lança o movimento #fazoalbum para incentivar “as pessoas a resgatarem uma antiga forma de viver e convida a todos a eternizarem fotos em um álbum e nunca mais ficarem esquecidas”.

    A peça, produzida pela Saigon, com direção de Vellas, registra uma viagem entre um filho e seu pai em locais memoráveis, como Belém, Ilha de Marajó e Combu.

    Tudo registrado no celular, claro.

    Só que, no final, descobrimos que o filho imprimiu todas as fotos e surpreendeu seu pai dando o álbum de presente.

    Faz todo o sentido. Hoje, a geração mais nova consegue rever as fotos de sua infância. E como farão os filhos dessa nova geração? Terão que recuperar o celular dos pais?

    Aí você pergunta, “está bem, mas onde vou imprimir?”

    A resposta está ainda no celular. No app Vivo, dentro da categoria Vivo Valoriza — o programa de relacionamento da empresa, — foi aberto um espaço para seus clientes ganharem descontos com parceiros especializados em fotografia, impressão e criação de álbuns.

    Além disso, em parceria com a agência Spark, a Vivo fará uma ativação com creators, que convidarão seus seguidores a terem a mesma experiência.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Vivo adota assinatura “Viva no seu tempo”, em campanha com a Africa e a Galeria (em 23/05/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×